Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

domingo, 22 de maio de 2011

A capturar de Merolly

Caveira- Mor

Sua garuja

Aragon

Spark

 Um marujos consegue acerta   Merolly e  ela  cair

o ataque

Seu Punhal Ou Adagar


Merolly quando caiu no Mar

Sr, André

Spark olha  Merolly e  diz:_ senhorita fica bonita com o balança do  vento nos cabelos , fico pensando  o que levou  a uma  dama  tão bonita a viver nessa  vida  de  pirata , com muito homem sem disciplina , arrogante , fedido que só amam ao dinheiro e a sua própria vida.
Merolly só olha o Spark e nada responde ,o capitão que  estava sentado se levantar   e diz:_ é Sr. Spark , tem belas damas que  ama vive no perigo e  a  senhorita Merolly é uma dessas.
È verdade Capitão    vi uma dessas até tomei rum com ela  ,estávamos no porto Royal na taberna e ela entrou ,e foi confrontada por um marujo, , esse que não viveu muito tempo.
Ela era muito bonita , nem parecia que vivia  no mar ,e sim uma dama , mas quando era confrontada , ela mostra o que era  capaz  , então a chamei para  uma caneca de rum  ela aceitou  e conversamos um pouco , muito inteligente se mostrou e astuta também , jogamos dados e baralho e perdi muitas moedas para essa  dama , depois descobrir que era uma pirata ,  uma maldição em pele de mulher,mas  me   interessei por  ela , a procurei e nunca mais a vir.
Mas tem sim belas  dama que amam aventura e perigos.
Como se chama essa  bela  dama Sr.Spark ?_pergunta o capitão curioso .
O Sr. Spark  responde:_ caveira _mor era o seu nome .
O capitão arregalou um olho e  perguntou de novo?_ como era  o seu nome ?
Spark responde :_ Caveira _ mor capitão porque ? Também a conheceu ?
Não, mas já ouvir fala muito  nesse nome , e também gostaria de conhece-la , pois temos algo para ser resolvido.
Spark pergunta _ então também se interessou capitão?
Esse  respondeu ,Não ,meu interesse na Dama e outro Sr.Spark!
Os marujos que estavam enrolando  as velas e cantavam canções de piratas.
Para afastar  a saudade e o medo  das  sereias.
O Gavião navegava com poucos velas , o vento soprava forte. A viagem estava transcorrendo tranqüila , Merolly que estava em pé , só ouvindo os dois conversarem , sobre a caveira-mor , essa pergunta Sr.Spark :_ Sr. Spark  essa dama a qual se referiu , sabes onde se encontra ?
Não Senhorita , depois que tomas rum , e ela me deixou  com minha  sacola de ouro vazia  , ela sumiu como chegou , ainda tentei ir atrás dela , mas não a encontrei . Ela me parece ser bem astuta, Sr. Spark ? fala Merolly.
Sim , e bela  respondeu,  Sr.Spark.
O capitão  se retira para sua cabine , e merolly fica como Sr.Spark   no convés conversando sobre  as aventuras  dele , já esta  madrugada quando  o Sr.Spark se retira , Merolly fica no convés . olhando a noite , só tinha um sentinela  no convés , esse andava de lá  para cá, tudo parecia tranqüilo .
Quando de repente ela sente uma arrepio estranho , as tocha que estavam acesas  se apagam do nada, como se alguém apagasse, ela  não sentia mas a presença do sentinela ,ela chamou  mas não obteve resposta, se levantou e andou em direção ao leme ,esse também não tinha ninguém , ela já sacar sua rapieira  e  seu punhal , e se movimento em  silencio em direção ao porão , quando ela  vê ,   o sentinela caído a estibordo do navio, ela se aproxima dele , e percebe que esse levou uma coroada na cabeça .
Ela se vira  em direção ao porão,  vê que não está sozinha  tem alguns homem  no convés de arma em punha, todos direcionada  a ela .
Ela anda  em direção  ao  homem também de arma  em punho , e se aproxima de um dele, esse  a olha e  diz:_ acho  melhor abaixa  sua  arma senhorita , senão quiser morrer  com ela nas mãos.
Ela  não  abaixa  sua arma  , e responde :_se atirar,  antes  eu mato você, quem são vocês e o que querem no  navio .
Um deles  responde:_ queremos tudo que vocês tem aqui , e pelo que vejo tem também belas damas  como a senhorita.
 Merolly pensa em grita o seus marujos mas algo a impede , detrás  desse  homem sai um velho de barba branca com uma  rapieira em mão, e se aproxima de Merolly, e a  rodeia  como   tivesse analisando  uma mercadoria , e diz:_ bela, ira  dar um bom preço  no mercado, iremos avisa ao capitão que  tudo saiu como foi combinado ,  amarre   bem  todos marujos no  porão e  o tal capitão e o doutozinho levaremos  conosco , e  a bela  dama essa eu mesmo tomarei conta dela.
Merolly pensa em como ira escapa  desses  homens  e como iria salva sua tripulação ,o velho se aproxima de Merolly e pede as armas , ela retruca em dar , ele  pede mas uma vez  e diz:_ é melhor me dar , ou eu terei que  tira-la de você.
Merolly  responde:_ então venha  tira-la  de mim velho, esse se aproxima  dela , ela  aponta sua pistola para sua testa , ele então diz:_ se fosse você não atiraria , pois  irei mata você e sua tripulação toda , seria sensato  você  vim comigo fala  como nosso capitão .
Merolly nada responde , só fica observando a  movimentação dos  homens  que estavam trazendo o capitão  Williams e o Sr, Aragon , quando esse saem do porão vêem Merolly em pé  com a  arma apontada par ao velho e  esse  também com a sua para Merolly , ela olha Williams  e abaixa sua  arma , o velho diz:_  o punhal senhorita, e essa  dar só  o punhal e  a pistola  e a rapieira , mas a  pistola de  bota  essa  Merolly não da.
Um rapaz pergunta se  deve amarra Merolly  também  o velho responde:_ as  ordem do capitão é para não toca na  senhorita.
Merolly vê quando os marujos levam o capitão e o Aragon para um lado do navio e  manda eles descer  a escada , mas  pensa  Merolly , para onde estão levando eles , se não estou vendo navio e nem ouvir  nada parecido .
 Ela ia andar em direção a Williams e o aragon, e foi  impedida pelo velho , dizendo:_ não é chegada sua hora  senhorita, terá que espera, essa olha  o velho e sai em direção a sua cabine , e novamente é  impedida  pelo velho , que diz:_ tudo que precisa  já esta a sua espera senhorita, Merolly volta e se senta ao banquinho perto da mesa de mapas, como estava de  calça e blusa , estava fácil de pegar sua arma da  bota  , ela esta só esperando  o momento certo para fazer isso ,e tentar pula  do navio .
O velho  começa a grita os seus marujos , e não fica  próximo de Merolly essa em uma  distração do velho pega sua arma  da  bota , e se levanta e se aproxima do para peito do navio ,e olha  para  baixo e  ver a lado uma coisa  estranha , um barco , mas sem remo e já estava lá  o Aragon já sentado  de mãos  amarradas e  estava descendo o Capitão  sendo colocado ao lado do Aragon, quando Merolly se  vira o velho esta na sua frente , e  diz:_ bem chegou sua  vez senhorita, essa sai  sem fala nada , já  na escada , foi ajudada por um dos marujos , ate o barco  ela se sentada , e do nada se vira com tudo e  cai na água, e só se ver gritaria .
O velho gritando :_ vamos peguem ela , pulem e atrás dela  , ela não pode fica  na água por muito tempo , avante  inúteis cadê ela ?
Merolly tinha atravessado  o navio  estava  agarrada  na  corda  da ancora ,mas  sua  pistola  tinha caído  na água , como iria fazer agora, tentou subir pela  corda ate  a janela da  sua  cabine  lá ela tem armas secas.
 Tentar subir  , mas  suas  mãos  escorregam  na  corda, machuca a  mão  mas ela tenta ate subir   na janela da cabine , ela só ouve gritaria , ela  sumiu Sr. André  .
Avante procure-la .
Merolly entra  na sua  cabine  , e abre  a sua gaveta e  pega  uma outra pistola e  uma adaga e  se esconde no esconderijo feito no Gavião, ela ouve grito   e movimento na sua  cabine , o simba esta encima da  mesa  e  choramingando, alguém o pega , pois ele  parou de chora.
O ambiente fica em silencio de  novo.
Merolly  fica por um longo tempo ali ,a  fome chega e a sede também , precisa sair  com certeza ,pensa que ela morreu afogada.
Ela sai   e não há ninguém na cabine  , com certeza  partiram .
 Ela se arrisca subindo os primeiros degrau da escada para ir ao  convés , quando fica por detrás de um  baú , ela vê  alguns marujos no convés. Quando tentar volta para a  cabine  , um dos marujos  a vê  e grita:_ achamos , ela esta no navio .
Merolly aponta para o marujo e atira, acerta o marujo, esse cair , os  outros  gritam  a  vagabunda esta  armada, cuidado,  Sr. André ela esta armada, atiramos ? pergunta um dos  homens,  o velho responde :_ não, queremos  ela viva.
Senhorita  entrega  as suas  armas ,se não teremos que  atira  diz o velho j a gritando .
Merolly responde :_ só me tira daqui  morta  abutres , verme  imundo .
E atira em direção ao  marujos ....
Um dos  marujos atira  e consegue acertar Merolly essa quando recebe o tira cair ,  um marujo a pegar , e o velho  grita :_ vamos leva-la  rápido , ela esta perdendo sangue ,  e eles a  levam para o capitão .
Quando  eles  chegam com Merolly sangrando e desmaiada , colocam  Merolly em cima de uma mesa e o capitão que estava ao lado de Merolly diz:-
 Mande  chama o Holmes, não demora  um minuto chegar um jovem   e  examina Merolly e  diz:_   preciso  retira  a bala prepare a faca e  o rum , se retirem todos , o capitão  pergunta :_ precisa  de ajuda posso ajuda ?
Sim  preciso , mas prefiro que fosse  uma outra mulher  a jovem Daina .