Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

terça-feira, 26 de abril de 2011

Encontro Inesperado!


ARAGON
















GAVIÂO E O TRONCO DE MADEIRA



















MEROLLY


JACK SPARK






Resolveram tentar ir com tudo a bordo se houve problemas , eles tirariam  o essencial e o restante jogariam  no mar.
 A noite esta, mas escuro que normal ainda chove.  Após algumas milhas, sentiram que o vento norte estava ficando cada vez, mas frio, Williams que estava no convés com alguns marujos , mandou chama a Merolly que  estava na sua cabine  e lhe informou sobre a mudança do vento , essa mandou iça mas duas velas ,e abaixa as velas da popa e ficou junto ao capitão na proa, o vento soprava frio e com um indicação que a chuva iria cessa , passou –se  quase uma hora , a chuva cessa,  seguiram em frente por algum tempo .
Estão ouvindo esse barulho? Perguntou: _ Aragon.
Esse que se encontrava a poucos passos de Merolly na proa.
Merolly responde: _ Sim estou ouvindo parece som de gritos!
Mais de onde vem, não estamos vendo nada  responde  o capitão Williams.
Merolly  diz com essa  escuridão  não podemos dizer  qual a direção que vem esse gritos ou ruídos, mas que não  estamos só isso agora  foi comprovado  era minha suspeita.
 Mande todos os homem ficarem de sentinela e olhos aberto  ,qualquer movimento suspeito mande fogo seja quem for.
O capitão da as ordem em voz alta  para todos ouvirem. E volta  para próximo de Merolly essa que esta já de pistola em mão .
Passa-se as horas e o dia amanhece, ao longe se vê  algo grande  boiando , Merolly que  não dormiu durante a noite toda pega sua luneta e olha  grita:_  homem ao mar depressa mas velocidade vamos nos aproxima talvez  ainda esteja vivo.
 Eles avançam em direção ao homem, quando chegam próximo , eles vêem um tronco de madeira grossa e em cima um homem, deitado estava inconsciente, pois chamaram sem obter respostas, desceram o barco e o trouxeram para o navio, e ele estava vivo.
Levaram para a cabine do Capitão Williams, o Aragon deu-lhe algo para bebe, e lhe deu roupas secas, e examinou.
Merolly estava na sua cabine quando Aragon bate a porta, pedido para entra.
Essa  permitir  e ele informa que o homem , estava vivo mas precisava de  cuidados, que pelo visto foi  um milagre nós o achamos  diz Aragon, pois pelo visto ele tinha dias  no mar , pois estava muito fraco e desnutrido .
Merolly diz: _ providencie algo para ele comer, e quando sair diga ao Capitão que deseja fala com ele.
Assim Aragon fez, não demorou muito Williams bater a porta, essa manda entra Bem capitão sente-se  um pouco , esse se assenta , ela diz:_ Bem , temos que saber de onde esse homem veio e o que fazia  nessa águas, vamos cuida dele ate ele pode  responde nossas  perguntas capitão , Williams responde:_ Sim  , mas seguiremos na rota ou mudamos  Senhorita .
Merolly responde: _ Ficaremos na rota, ate agora tudo esta tranqüilo, e se houve problemas já sabemos o que faremos.
Passou-se dois dias  com o desconhecido  sendo cuidado .
O navio  navegava tranqüilamente , o homem se recuperava rapidamente , o capitão  estava na cabine com o desconhecido , quando Merolly  bate á porta  esse manda entra  ela se aproxima do desconhecido  pela primeira vez desde o aparecimento dele .
Ela pergunta: _ Com você esta?  Esse responde: _ Que bem, mas que espera pode se levantar o mais rápido possível.
Merolly olha para Williams e se vira novamente para o estranho e pergunta: _
Como se  chama ?
Esse a olha e responde: _ Jack Spark seu criado!
Merolly então se apresenta: _ Senhorita Merolly
Esse diz: _ Honrada Senhorita Merolly!
Esse ainda pergunta meio com um ar de curiosidade: _ è a capitão, quem responde foi o capitão Williams: _ não Sr. Jack Spark eu sou o capitão.
Merolly se afastar um pouco e fica do lado da janela virada para o Sr.Spark.
Ela observar cada traço daquele homem, o cabelo preto de trança, barba bem feita apesar do que ocorreu ,olhos grande pretos, cara rude, voz grave  mais bonita , pele  não tão mau tratada. Ela notou uma grande firmeza na voz, ele tem um semblante de quem sabe o que faz.
Esse homem tem um ar estranho  pensa Merolly, tenta  obter mais algumas informações  sobre o Sr.Spark  mas nada que pode-se levar a origem daquele  homem com ar misterioso.
Merolly se despede dos cavaleiros e volta para a sua cabine, de repente bate uma  saudades da sua família , mas ela tentar mudar seus pensamento pois tem um firme propósito de encontrar quem esta atrás dela, e não quer deixa nada desanima-la nem a saudade da família.