Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

terça-feira, 12 de abril de 2011

A tripulação é presa


Ilha dos Escravos
































Falcão  do Mar navio de Eliizabeth



Flor do Mar na Ilha



Esperança 2 e Gaviao do Mar




Elizabeth  na Ilha

Merolly quando reconhece Elizabeth o sorriso de  alegria

Olhar de assustado do capitão Williams  com a atitude  de Merolly

Merolly se levantar e apoiar-se  no braço de Elizabeth  essa a olhar e pede para ela permanecer deitada,com certeza Merolly não iria fazer ,pois começa andar em direção a praia,quando se aproxima dos marujos presos e chama um dos marujos que estava de sentinela , e ordena que ele solte todos.
O mesmo indaga as ordem dizendo:_ Temos ordem severa da capitã para que eles  fiquem preso  e se acontece algo ,pagaremos com a nossa  vida não podemos salta-los Senhorita.
Elizabeth que esta parada alguns  passos  de Merolly se aproxima do marujo e diz:_ Charles soltem os prisioneiros, e aparti de hoje  verme ,cão sarmento filho de uma baleia  gorda se você   desafiar uma ordem dada por nossa Merolly  pode começar a rezar e pedir perdão da sua vida imunda , porco imundo e saca o seu punhal passar na roupa do marujo  limpando  _ estamos entendido Charles, esse responde  com um olhar assustador :_ sim capitã e saem para os prisioneiros, Merolly que estava parada apoiada em um tronco  no meio da praia  sorriu .
Charles soltar  os prisioneiro quando chegar no capitão  Elizabeth se aproxima e ela mesma corta as cordas da mão dele , e voltar para junto de Merolly , essa que já estava andando em direção ao capitão  ,esse que  esta com o semblante serio , quando Merolly se aproxima Williams  diz:_  com uma voz serena  mas se perceber que ele esta com raiva:_Que diabo essa louca pensa que estava fazendo !!!
Merolly pegar a mão do capitão  e o olhar ,e faz o mesmo com a Elizabeth  , eles se olham  e merolly  diz_ foi um  terrível engano , Eliza obteve informações  falsa de que você estaria , me aprisionado  , por isso  ela  prendeu sua tripulação , e te prendeu  e dê graças  a Deus ela não ter te matado.
.E você Eliza  já sabe o que tem que fazer.
Essa  pede desculpas ao capitão  com uma voz segura e firme , o capitão:_ se não fosse por merolly  nós iríamos  resolver isso  no fio da minha espada capitã Elizabeth.
Elizabeth: _  então  vamos  é só  saca a sua espada ,  e resolveremos aqui mesmo   afastar-se com a espada em  mão .
Seu grito ecoou na praia:_ parem vocês dois  diz merolly.
Temos  coisas mas  importante a serem resolvidas do que um engano premeditado, o capitão  e Elizabeth  se  olham e Williams pergunta:_ com premeditado  merolly?
Essa responde: _  alguém  esta querendo  quer  os matamos ou nos  separemos  porque  informaram a  Elizabeth que você Williams  teria me aprisionado e levado para a Irmandade dos Piratas e nós todos sabemos o que significa ir para  lá .
Elizabeth responde: _ a morte.
Mais a pergunta é por quê?
E como você Elizabeth recebeu essas  informações , bem tenho a impressão que não estamos sozinhos e quem quer que seja já esta  nos vigiando  a muto tempo e que nos separar ou matamos .
Temos que descobri quem  esta por detrás  dessa historia .
 Elizabeth  diz: - estamos na ilha  quando  uns dos homens trouxe mulheres do porto da Inglaterra  para o  divertimento do marujos  e essa noticia  se espalhou de que  o capitão do Gavião do Mar teria sido prisioneiro.
Que o Almirante Williams Brousse  teria  sido  bem pago  por  um pirata da  Irmandade  do Piratas, para leva o navio  e   a capitão  prisioneira  viva ou morta .
Eu nem pensei duas vezes quando  chegou essa  noticias ao meus ouvidos , pequei os melhores homens que achei na ilha  e sair   a sua procura ,pois não tinha certeza  que estaria  na Inglaterra , como  pensava .
 E era para a Inglaterra que estava me dirigindo quando passando por essas águas avistamos o  Esperança 2 e não pensei duas  vezes , e o resto vocês já sabem.
 O capitão  olha Elizabeth e diz:_  esta desculpada  pois faria a  mesma coisa  por merolly.
Merolly diz:- iremos fica aqui para providenciar algumas modificações no navio e descansa um pouco, e depois irei atrás de quem està nos procurando.
 Elizabeth você ira retorna a ilha e levara “o Flor do Mar , o Falcão do Mar  e os negro” com você, eu ficarei com o Gavião do Mar que  passara  por modificações.
O capitão acrescenta:_ Eu irei com você  Merolly , essa  diz:_ mas  seria melhor irmos em um só navio  para não levantar suspeita  ao nosso inimigos, você mandara o Esperança 2 com a Elizabeth para  a ilha .
Precisamos do melhores marujos para essa  jornada  e ,modificaremos o Gavião do Mar .
Elizabeth pergunta não gostando do que acaba de ouvir :_ como assim  modificações  Merolly?
Bem tenho que  fazer uns estudo , por isso da permanencia  aqui na ilha , pois temos  muitas  coisa  a serem feita ,madeira  e mão de obra para o trabalho temos , materiais suficiente aqui também ,começando por nova velas , umas a vista e outras embutidas , lemes embutidos , temos  que planejar um jeito de coloca boca de dragões no casco , para surpreender nos  inimigos na  batalha,mais canhões , compartimento extra no casco e porão , isso só é um começo querida Eliza e sorri.