Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

sábado, 19 de março de 2011

A Volta para Ilha !

LEIA O CAPITULO SEGUINTE

 

Ele ri e agradece. Depois do café juntos, ela se dirigi ao barco que já estava a sua espera, quando desce, olha para ele e ri...
Quando o barco se movimenta em  direção ao gavião do  mar , ela olha pra  o navio dele ,e  pensa se eu matei o irmão dele , vou ter  que mata –lho também ...
Quando chegar ao gavião do mar Elizabeth, já esta a sua espera, e vai logo perguntando:_ Como você esta:
Ela responde:_ Bem, mas preciso fala com você na minha cabine
As duas se dirigi a cabine de Merolly, lá ela conta o que aconteceu a Elizabeth.
Essa que vai logo dizendo: _Se o matamos, temos que mata todos do navio também.
Mas não me recordo de temos matado nenhum capitão tão jovem assim, mas pode ter  acontecido , foram alguns  que  matamos. NE?
Merolly diz: _Vamos olha  no diário de bordo.
Elizabeth diz:_ Sim, mas precisamos ter  certeza, e pegou o diário de  bordo  que  estava dentro de uma  gaveta na mesa  de Merolly ,e  coloca  encima da  mesa e olha merolly, essa  que tinha  ar de ansiedade. E Elizabeth abre o diário e folhear todos, as duas olham o diário ai Merolly diz:_
È analisamos tudo, realmente, não tivemos esse  confronto com esse navio.
Esse tempo todos que estamos no mar.
Vai ser nossa palavra contra a desse Capitão Andrew.
Precisamos descobrir quem matou o irmão do capitão Williams.
Elizabeth vai e diz:_ Só no porto que, poderíamos tentar descobrir algo sobre isso, já que temos que volta, pois precisamos de materiais, para conserta os navios roubados, então levaremos os navios para a ilha, e uma das duas vai de volta à Inglaterra e arruma os materiais necessários. Merolly vai e diz:_ Eu volto, e organizo tudo, mas antes preciso retribuir a gentileza, do Capitão para comigo, organize um janta. Elizabeth vai e fala rindo. A luz de vela, e com comida de fêmea, e cai na risada.
Merolly balança a cabeça e diz:_ O capitão tem sua mania Elizabeth e ri.
O resto do dia transcorreu normal e tranqüilo, os marujos limpando os navios, costurando as velas rasgadas, consertando o casco do navio, nada de anormal nesse dia, ao cair à noite.
Merolly estava na sua cabine e se lembrou da coisa brilhante que tinha pegado no pescoço do monstro, e foi procura nas suas coisas, e achou dentro de uma caixinha, com certeza a Elizabeth tinha colocado lá.
Merolly  olhou com cuidado aquela  medalha ,e  tinha duas iniciais,AG, quer   será  isso ficou a pensar  ela.
De repente entra Elizabeth, e ela mostra a medalhinha e  diz_ que encontrou no pescoço do monstro no dia do ataque.
Elizabeth coça a cabeça e diz: _ mas o que significa essas letras?
Merolly fala_  não sei , mas é outra  coisa que temos que descobrir, mas  como.
Ai Elizabeth  diz:_ Ia esquecendo vim para informa de que os mantimentos estão acabando, que  precisamos volta a  ilha ou compra mantimento em alguns lugar, pois precisamos  de madeira e pregos e pinche, para prepara os  navios e  a tripulação precisa  de energia  novas,e visitar  sua  família e se divertir já temos  muito tempo no mar . Merolly concorda e pede para  Elizabeth ,organizar o jantar para o capitão Willians e que mande  um barco ir  pega-lo.
Elizabeth da às costas para sair, quando se volta e diz: _Farei também uma festinha com os marujos, para comemorar nosso retorno a casa.
Merolly ri, e diz:_Claro afinal de contas, trabalhamos muito, precisamos nos divertir























. A cair da noite Merolly toma um banho e coloca um vestido, coisa que para ela não é normal, um azul,que realça seus olhos e o cabelo amarrado atrás, com uma laço , realçando seu rosto .
Quando Elizabeth volta para informa, que tudo  esta pronto , ela fala:
Anne você esta bonita, tudo isso para o capitão:
Merolly só responde: _Preciso obter, mas informações, sobre a família dele, me deu vontade de me  arruma, mas um pouco, Afinal ele não sabe que sou como ele, da realeza. Talvez se surpreenda como uma pirata possa  ser sensual Elizabeth ri e sai. A noite chega. O convidado quando chegou muito bem vestido, banhado, feito a barba, com perfume de suave, que exalou, quando subiu o navio.
Merolly estava ainda na sua cabine quando um marujo veio avisa que o capitão já tinha chegado. Quando marujo adentra na cabine, fica de boca aberta a ver a capitã que esquece por um minuto o que iria fazer.
Merolly o traze de volta a realidade, e diz:
Sim, marujo, o convidado já chegou, o marujo só balança a cabeça e sair.
Merolly sobe imediatamente, quando sair do deque , o capitão estava de costa, olhando para o horizonte, ela se aproxima dele, e diz:_
Boa noite capitão Williams.
Ele ao se vira, fica admirado com a bela da Merolly, parece, mas uma dama, e não uma pirata. Boa noite senhorita, esta muito bonita diz ele:_ Desculpe a ousadia da minha parte, acrescenta.
Ela ri e agradece o elogio, e o convida para a mesa já posta no canto do estibordo, a luz de velas.
E taças de prata, vinhos, peixe, sopa de barbatana, frutas e carne seca, pão.
Eles começam a come, e conversa muito, a noite transcorrer agradável e tranqüila, riram muito, ele ver outro lado da capitã que não imaginava seu sorriso e bonito, seus dentes apesar do mar são brancos, e cuidados, não de um pirata normal, ou de um marujo, ele havia notado, isso dela e Elizabeth eram iguais.
Ela vai e diz:_ Amanha irei retorna a minha ilha capitão. E você que ira fazer já que esta com seu navio?
Ele surpreende com a conversa e pergunta:
As suas propostas?
Ela responde: _Elas continuam, mas preciso de matérias, para o conserto dos navios e mantimento também, e preciso resolver outros assunto também, deixarei a Eliza, organizando tudo na ilha e  retorno a Inglaterra para  as  compras capitão.
E o procurarei não se preocupe. Ele vai e diz: Podemos ir junto para a Inglaterra.
Pois irei retorna para lá também, podemos ir junto a sua ilha.
E de lá ira comigo, se não se incomodar com minha companhia.
Ela diz: : Claro que não será nenhum incômodo.
Mas prefiro ir ao meu navio, pois tenho coisa a fazer na Inglaterra que preciso dele, e o seu navio, não poderia transporta meus matérias.
Ele então pergunta?
Ela responde: O capitão será meu convidado.
Seu navio nos segue, o tenente Stuart com certeza dará conta da viagem.
Ele afirma que sim. E continuaram a conversa animada durante horas,
Eram alta hora da noite, quando eles foram dormir.


LEIA O CAPITULO ANTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário