Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

sábado, 12 de março de 2011

Uma Linda Tarde ao Lago da Propriedade Dos Müller !



Uma linda tarde de verão , reuniu  o cavaleiro Arthur Müller e suas irmas Anne e Merolly e  a prima  Hanne junto ao lado da propriedade ,pois recem chegada do Internado onde fica boa parte , Merolly amava fica assim a ouvir , poemas e poesias do amado irmão Arthur.Merolly nasceu na Inglaterra, e tinha um segredo desde seu nascimento. Filha do Coronel da Marinha real da Inglaterra, Sr. Peter Hans Muller e Dona Anne. Olhos castanhos, pele clara, cabelos  negros  que brilhava ao recebe a luz do sol, boca feminina convidativa a qualquer olhar, lábios rosados, assim é a jovem Merolly.Uma garota de 18 anos, mas mesmo com essas descrições delicadas, esconde um grande segredo. Perigosas aventuras no mar. Há pouco tempo descobrira ser filha ilegítima da Srª Anne Muller, com um capitão  Francês.
Mesmo vivendo na corte da Inglaterra, tinha uma enorme paixão pelo mar e seus mistérios. Ela tinha dois irmãos, o Arthur o irmão, mas velho e a Irmã, mas velha Anne diferença de um ano apenas de merolly foi criada praticamente pela ama negra Maria Gorda, a qual a chama de mona, que fora um presente da sua falecida mãe D.Anne. Quando ainda pequenina, foi descobrindo sua paixão pelo mar. E seu pai o Coronel Müller, percebendo esse interesse, pelo mar, a levava aos passeios no navio, e as viagem de férias da família, a  Geórgia  e outra  lugares. Coisa que sua Irmã, mas velha odiava , já o seu irmão Arthur amava , era dar uma de capitão, para pode, dar ordem aos marinheiros.
Já Merolly, essa queria era sabe de tudo detalhadamente, como funcionava. Cada ação do navio lhe era interessante.
Ficavam horas e horas olhando os mapas, como se fosse um verdadeiro capitão do mar. E assim foi crescendo. Quando chegou a certa idade, já sabia muito, mas que qualquer homem do mar, pois sempre estava tentando aprende. Ao completar 15 anos, e com a ajuda da sua ama Negra se vestiu de homem e foi para marinha. E lá aprendeu muito, mas, quando voltou. Teve que seguir o ritmo de sua Irmã Anne, indo para um internato de jovem, para aprende a ser uma dama. Coisa que não era muito do seu interesse, no começo ate que ela gostava, mas com certo tempo preferiu toma outro rumo, o do mar.

LEIA O CAPÍTULO SEGUINTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário