Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

domingo, 20 de março de 2011

Os Becos e travessa do Porto !!

LEIA O CAPITULO SEGUINTE

 


Merolly vai andando, por entre o povo do porto, mas se sente vigiada, como se alguém a segui, continua a anda, pois precisa ir à taberna caneca de ouro, lá esta o Joseph seu amigo escravo que trabalha na taberna, e ele sempre ajuda, pois é o filho, mas velho da Mona, ela confia nele, desde que a Merolly resolveu viver essa vida dupla, Joseph é seu companheiro fiel  no porto.
Ele quer consegue os materiais e a tripulação, e ferramenta, Remédio e mantimento, tudo é ele quer resolve para ela. Fora as informações, que quando ela precisa, ele consegue. Ela desce uma rua meio deserta, essas ruas são cheias de beco e travessas, são ruas  estreitas que fedem a urina e fezes e cachaça.
Só andam por aqui bêbados, prostitutas, ladrões, cáftens e trombadinhas, donos de bordeis e os taberneiros, fora os marujos que vão se divertir nos bordeis  e tabernas.
Ela quer si livrar da multidão das ruas e praças principais, por isso preferiu ir pelo  deserto do becos do porto. Já que ela não quer  ser reconhecida  por ninguém.
Vai descendo pela rua estreita devagar, hoje esta diferente do que as outras vezes, não  sente bem, com o ambiente.
Pois quer entra pela porta do fundo da taberna como sempre fez. Algo esta errado, não se sente só. Sua intuição esta a toda, sente calafrio e uma sensação estranha de perigo, sente que alguém a segue, mas não ira voltar a caminho normal para a taberna.
Precisa ir a taberna fala com Josef, pensa ela.
Vai descendo devagar e com a mão a cintura, onde esta escondido sua pistola, atravessa o primeiro beco,e  vai se distanciando do porto .
Quando ver uma sombra passando de um beco para o outro, ela já se apegar a sua pistola, mas não a atira da cintura, só segura com, mas força e continua a andar agora em passos, mas rápidos.
Passa por sua cabeça que possa ser o capitão que a segue ai se pergunta?
Mas por quê?
De repente sua pergunta é respondida, aparece na sua frente um homem moreno baixo, careca, olhos frios e grandes, fedendo a fumo, pois mastigava fumo, barba mal feita, mau vestido veio se aproximando dela e lhe perguntou já bem próximo a ela.
Hum! Carne fresca, nunca a vir por essas bandas.
Merolly não respondeu e continuou a nada agora em passos, mas rápido ainda, ele lhe atravessa e fala: Vai para onde com tanta pressa, trabalha para quem?
Pois não é da minha área, e não trabalha para mim e pega no braço de Merolly com força , lhe pergunta de novo já no ton de voz mas autoritário.:_ Vai responde não vagabunda, quem é seu dono?
Merolly que já estava com raiva, empurra  e diz:_ Para que, quer sabe, e  encarou o homem com olhos firmes. Ele foi e disse:_ Gosto de domar animal brabo. Ai Merolly foi e respondeu:_ E eu adoro tira pele de peixe grande, para fazer casaco, para passa o frio.
Ele pegou o braço e aperta com, mas força e a empurra contra a parede do beco.
Merolly tenta se soltar, mas é ínvão, pois ele é, mas forte que ela, apesar de mais baixo. Ele vai e diz: _Vai ou não disse para quem trabalha ou vou ter que dar uma ajudinha para você se lembrar. E começa a alisá-la, passando a mão no cabelo e queixo e descendo para os seio  , mas  ela o impede com as  mãos ,ai ele  a  retém  e aperta ela contra seu corpo e começa  a descer pela sua  cintura abaixo , ela mas que depressa tira o punhal que escondia no seios  e enfia no braço dele, só que  não pegou direto, só cortou  o ombro dele.
Ele se assusta, pois não esperava uma vadia esta armada, assim.
E quando vê o sangue ele se volta e dá um tapa nela no rosto .
Ela então pega a sua pistola que estava na cintura e aponta para ele. Ele diz: :_
Se eu fosse você eu não brincava com isso, e se afasta um pouco , ela fica olhando ele seriamente e diz:_ Não sou vadia, nem vagabunda e não tenho dono, agora se você não me deixa  passa eu mato você, e não estou brincando sei usa isso aqui muito bem . Ele mas que  depressa tentar tirar a pistola  dela, mas ela e mais  rápida  e atira  nele , ele cair  ferido , ela acertou a barriga dele , mas não esta  morto ainda, ele a xinga e  diz: __você daqui  não vai sair viva e assobia, de repente aparecem uns quatro trombadinhas. Um com cara de menino de 11 anos, outro com menos idade, e outro com uns 10 anos e o outro com uns 14 anos, e começam a grita e atira pedra na Merolly, o tal homem que estava caído grita: _ cuidado a vadia esta armada, ele sangra muito, esta caído no parapeito da calçada. Eles continuam a joga pedra e ela se esquiva, mas uma pega nela, ai vem um menino com quase 11 anos, e se aproxima dela e diz: _ Você vai morrer vadia e atira um pedra que fere Merolly, ela sangra na cabeça, então  pega a pistola que tem na boda  e atira no  menino, não quer mata-lo mas só assusta-los. Um dos meninos grita ela matou ruivo, ele não respira, matamos ela também, e ai vem um rapaz, era maior que os outros se aproxima  dela e  diz:_ Vai morrer vadia, matou meu irmão, irei brincar um pouco com você  e coça  os sacos dele, e ai   te mato.
Merolly já não tem, mas como se defender, só as suas mão, e sua força, ela sair correndo, Mas não conhece bem as ruas, e entra em um beco bem estreito, que  só dar para passa um  de cada vez ela pensa rápido, se eu  conseguir pega  esse grande os outro deram medo e fugiram, ai ela fica na entrada do beco e eles todos atrás  dela. O rapaz se aproxima, e um dos outro menino grita o nome dele: Kevin também quero brinca com essa  vagabunda, me parece ser profissional, e o Kevin vai se encostando em Merolly e  a empurrando para dentro do beco, ele a pressiona na parede e  começa a beija-la, com um mau hálito, dente com caries, fedendo   a suor,  ela lutar com ele , mas ele da um tapa nela , e ela cair quando se ajoelha ver uma pedra , ela pega e  ele se assustar. Ele dar um soco nela, que  pega de cheio no rosto, ela sente a dor, ele pega um canivete ,e vai passando na sua pele , quando chega no ombro ele dar um corte e diz:_ Vai morrer devagar vadia. Ela já não sabe, mas como iria se salva, e começa a sentir-se fraca, e sozinha. Ele vai e pega sua mão, e prende nas costa  e continua a passa o canivete agora mas coxas ,e  dar um corte também ela grita de dor, e passa o canivete nas  cordas do vestido , e esse cair , ela tenta se solta ,as  suas mãos esta presas, e ele corta o vestido na altura do seios ,e  deixa  esses a mostra, e começa a chupa-los com um ânsia, e desejo , e os outro  meninos ficam só querendo saber o que ele esta fazendo e coçando os  sacos ,e dizendo :_ também quero me divertir Kevin .



LEIA O CAPITULO ANTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário