Páginas

Simbolo

Caveira-Mor

sábado, 19 de março de 2011

No Porto da Inglaterra

LEIA O CAPITULO SEGUINTE







Merolly diz:
Antes de o dia raiar partirei em direção a Inglaterra, melhor aproveitar, o vento que me parece que ira sopra a noite ela olha pra Eliza.
Eliza se aproxima  dela e fala:
Cuidados com essa viagem você estará só, com poucos marujos, mandarei os melhores com você. Merolly responde: Pode deixa, tomarei cuidado sim.
E a noite correu bem, sem novidades, ao primeiro sinal de luz, parte os navios para a Inglaterra, o capitão e Merolly estão no gavião do mar, e a bela esperança II vem atrás com o tenente Stuart.
Tudo transcorrer bem, sem muitas novidades, um transtorno aqui outro ali, mas a viagem esta tranqüila e em tempo desejado.
  em alguns metro do porto ,o sentinela    avisa :
Terra a vista capitão.
O tenente Thomas já grita preparem tudo pra ancorar, abaixar as velas, prepara a ancora.
Merolly que estava na cabine, subiu já vestida como se fosse uma mulher do porto, muito diferente da merolly desses dias, o capitão estranhou as veste e perguntou-lhe:
Vai desce assim.
Ela lhe responde:
Sim capitão preciso organizar minhas compras, não pensou que ira, ir vestida, como uma pirata.
O navio já estava se preparando para ancorar, quando ele perguntou:
Posso ser útil em alguma coisa, conheço o porto muito bem.
Ela respondeu:
Não precisa capitão, tenho amigos aqui no porto, que sempre me ajuda a obter meus materiais.
Mas agradeço, e em alguns dias estarei retornando a ilha, ai mandarei avisá-lo.
Ela desce, ele desce atrás dela, e já em terra, eles seguem alguns passos junto, e ele pergunta de novo:
Posso acompanhá-la, para resolver tudo, e depois irei seguir caminho, para resolver o meu assunto.
Ela responde:
Não se preocupe capitão, irei resolve os meus assuntos e depois voltarei ao navio.
Eles se despedem

LEIA O CAPITULO ANTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário